Resultado de imagem para glicopan pet no cabelo

Olá Meninas, tudo bem? Hoje venho falar para vocês sobre o Glicopan Pet , eu testei!!!

Vocês sabem, que quanto mais loiro o cabelo mais ressacado ele é, não adianta hidratar uma vez no mês, tem que ser toda semana e variar em nutrição e hidratação. Haja tempo e  dinheiro. Ultimamente meu cabelo esta loiro, porem um tom mais escuro. Tenho gostado da nova cor, requer menos cuidado, porém tenho que hidrata-lo da mesma forma, só que com menos frequência, do que quando está platinado.

Outro dia estava fuçando na net e achei relatos do Glicopan Pet, achei as descrições milagrosas. Fui então pesquisar o preço, aqui no pet shop da minha cidade  custa R$ 15,00 preço justo, por algo que diz recuperar o seu cabelo já na primeira lavagem , diz também tirar o efeito espiga.

Então vamos lá, comprei ele e fui testar, a forma de uso é bem simples e pratica não requer nenhum nível avançado de cabeleireiro.

1 colocar uma colher de sopa de glicopan no seu creme de hidratação branco, caso você seja loira pode colocar no seu creme violeta, pois por possuir uma pigmentação marrom pode manchar o seu cabelo. Mas se  aplicado com cuidado não mancha.

PS: Contras :—-> Cheiro forte e ruim 😦

PS: Pós: Hidrata o cabelo e deixa super macio.

Abaixo tudo que tem nesse potinho milagroso 🙂

Resultado de imagem para glicopan pet no cabelo

Meninas, vocês já usaram? Gostaram? Tem outra receita milagrosa? Conta pra nós

Bjooooooo ♥

Um comentário em “Glicopan Pet no cabelo eu testei

  1. Sério isso?? Meu deus, preciso urgentemente. Meu cabelo ja é ressecado por natureza (cacheado e muuuuuito fino), e agora eu inventei de pintar ele, estou tendo que hidratar toda semana, mas não funciona muito, pois eu to sempre correndo na rotina. Eu simplesmente PRECISO testar isso. Valeu!!

    https://ilacamiblog.wordpress.com/

Deixe um comentário

