Meu diario Cortando carboidratos, chocolates, bacon… tudo! PS: Menos os pulsos 😄😄

Olá Girls, quem me acompanha na minha fan page e no Instagram já estão sabendo que eu comecei um projeto Fitness, para secar a barriga e as gorduras localizadas em 30 dias.

Eu adoro massas (carboidrato) e eles adoram ficar acumulados na barriga e nas laterais.

Passei com a Nutri Carol Martins que atende no espaço Donatan e sim ela disse que é possível acalçar meu objtivo e até superar minhas expectativas.

Fiquei  chocada com o meu estoque de bacon na barriga… parece pouco, mais pra quem sempre foi magra isso é muito.

Tenho 1,60  de altura e ……….

Ganhei de presente da Nutri Carol Martins
Mix de Farinhas Funcionais
👍Chia
👍 Linhaça Dourada
👍 Quinoa em flocos

🚀Auxilia na queima de gordura,
😑aumenta a saciedade
💩 regula o intestino

Vou comer nos iogurtes desnatados, sucos detox e em frutas

Meninas o meu projeto começa hoje e termina dia 01 de agosto de 2016.

Espero vocês todos os dias me acompanhando !

Se tiverem duvidas podem mandar que a Nutri responde.

Deixe um comentário

