#1-30 Meu diario Cortando carboidratos, chocolates, bacon… tudo! PS: Menos os pulsos 😄😄

Oi Girls hoje meu primeiro dia de dieta fitness… 01 de 30 dias.

Comecei pelo meu café da manhã :

Meu diario Cortando carboidratos, chocolates, bacon… tudo! PS: Menos os pulsos 😄😄
Bom diaaaaaa!!!!
Vamos começar o dia com a panqueca de banana fitnnes
Que esta Substituindo o delicioso pãozinho francês, quentinho com manteiga .

Receita fácil é rápida
1 banana amassada
1 ovo
1 pitada de canela

Modo de preparo
Amassar a banana com um garfo, misturar o ovo e colocar na frigideira
Sem óleo e manteiga.

Tostar dos lados e está pronta !

Prós : é fitnnes e não tem o carboidrato do pãozinho francês, que acumula gordura na lateral da nossa barriguinha.

Contra : falta açúcar 😆😆😆 e um leite condensado ia muito bem !!!!!
Mais a nutri não deixa 😢

Eu também acho …

É Girls, não é facil ter a barriga zero da Pugliese 😦

Deixe um comentário

