T-Charge apresenta campanha Men on a mission

Marca fotografa campanha em Londres e retrata de forma espontânea o dia a dia de um homem moderno em ação.

A T-Charge Eyewear, marca de óculos masculinos criados e desenvolvidos pela GO Eyewear, desembarcou em Londres para fotografar a nova campanha. Com o tema “Men on a mission”, a inspiração foi as cenas do cotidiano de um homem moderno em ação, retratado em situações do dia a dia. Tendo a capital britânica como cenário, a T-Charge Eyewear escolheu também um time europeu para ser responsável por dar vida à campanha internacional, que será veiculada nos 55 países onde a marca está presente.

Com mood de editorial de moda street style, o modelo britânico Simon Clark posou para as lentes do fotógrafo Mark Sanders com os novos óculos da marca em locações como Pottery Park, Shad Thames e St Katarina Pier.  Nessas locações, Simon Clark representou de forma espontânea um homem naturalmente cool, com lifestyle dinâmico e elegante, em ações cotidianas: lendo jornal, dirigindo seu carro ou andando pela rua.

Mark Sanders, o fotógrafo responsável pelos clicks, estava em Londres também para a abertura da sua mostra “Daily Observations”, que levou para o Protein Studios (durante um único fim de semana) 45 obras, todas produzidas na mesma dimensão do seu livro-diário.

Ficha Técnica:

Criação e direção de arte: GO Eyewear

Modelo: Simon Clark

Fotógrafo: Mark Sanders

Make & Hair: Kim Brown

Styling: Tanja Martin

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s