DO TAMANHO CERTO PARA O MEU SORRISO; Fafá de Belém comemora 40 anos de carreira e faz espetáculo com músicas de seu novo álbum

Cantora apresenta 17 canções, sendo dez inéditas, com concepção artística de Paulo Borges

Uma artista com uma carreira marcante na música brasileira, Fafá de Belém mais uma vez inova e apresenta um espetáculo totalmente diferente em sua rica trajetória. Convidou Paulo Borges para a concepção geral e direção, e juntos ousarem em um formato diferenciado, com cenários especiais e dois músicos no palco.

“Não paro de fazer shows por todo o Brasil, em vários formatos. Mas este espetáculo agora é especial, traz muita coisa nova, é um desafio novo. E ainda bem que gosto de desafios, e este é bem diferente”, comenta Fafá.

A concepção parte de um resgate artístico e emocional da cantora.   Percorre suas atitudes, gestos, memórias, referências, visões de Belém do Pará, uma verdadeira viagem em torno da história da Fafá.

“A música não será só o que se ouve, teremos a música como imagem do que se sente e se vê”, explica Paulo Borges. Projeções acontecerão durante todo o espetáculo, onde Fafá sai de cena duas vezes para troca dos figurinos feitos especialmente pelo estilista Luis Claudio, da APTO 03.

Os músicos paraenses Manoel e Felipe Cordeiro (pai e filho), os únicos no palco com a cantora, executam duas músicas instrumentais.  As canções do novo CD, também chamado “Do Tamanho Certo Para Meu Sorriso”, serão apresentadas junto com clássicos emblemáticos da carreira de Fafá.

Bilhete e Abandonada, entre outros clássicos dela, se juntam às  inéditas que integram o repertório do novo disco, lançado recentemente pela gravadora Joia Moderna, do DJ Ze Pedro.Ao Pôr do Sol (Firmo Cardoso e Dino Souza), Asfalto Amarelo (Manoel Cordeiro / Felipe Cordeiro / Zeca Baleiro),     O Gosto da Vida (Péricles Cavalcanti),Pedra Sem Valor (Dona Onete),Quem Não te Quer Sou eu (Firmo Cardoso / Nivaldo Fiúza),Usei Você ( Silvio Cesar )Vem Que É Bom (Manoel Cordeiro / Ronery)Volta (JonnyHooker) ,Meu Coração É Brega (Veloso Dias),         Os Passa Vida (Osmar Jr. / Rambolde Campos).

Ficha técnica do espetáculo

Concepção, roteiro e direção geral: Paulo Borges

Direção musical: Felipe Cordeiro e Manoel Cordeiro

Músicos: Felipe Cordeiro e Manoel Cordeiro

Direção de produção: Natália Reis

Coordenação de produção: Fabio Buitividas e Mauro Dáloisio

Vídeos cenários: Richard Luiz – Protótipo Filme

Cenografia: Fresh Desinger

Iluminação: Wagner Freire – Stage Luz e Magia

Sonorização: Marcelo Conde

Projeção: Richard Luis

Figurino: Apartamento 03

Make/up: Ricardo dos Anjos

Produção: Kaiapó produções artísticas e fonográficas Ltda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s