Meu Teste Drive novo Gol G6 2015

Olá Meninas e Meninos!
este post de hoje é para ambos!
Venho compartilhar com vocês o meu teste Drive no novo gol G6 2015, eu fiz o teste e amei! Confesso que não sou fã de marca nacional, pois sempre tive o conceito de achar que só os importados são completos. Mais engano meu ao fazer o teste pude conhecer melhor o gol e me impressionei com o desempenho e qualidade do novo G6.
Eu amo carro e amo dirigir…desde meus 18 anos dirijo e se você quer me deixar feliz é viajar. adoro pegar a estrada. Acho ótimo para relaxar, conhecer novas cidades, novos lugares.

Enfim é ótimo dirigir. Voltando ao teste drive eu achei incrível uma opção que ele tem no painel que mostra uma seta com a marcha seguinte que deve ser passada. Assim não força o motor e faz um melhor desempenho de consumo do combustível. Sem forçar o motor.

Ele é super econômico na pista e na cidade, pois em fase de crise economizar no combustível é top!

O teste que realizei foi na concessionaria de minha cidade a Nova Mercantil  se você esta para trocar ou adquirir um veiculo novo, faça um teste drive e mude o seu conceito o carro é top!

Abaixo uma ficha técnica para você se encantar igual eu !

Novo GOL G6 2015 chega ao mercado trazendo mais uma versão desse carro que está em circulação a anos e anos. A marca não tirou o seu modelo popular mais vendido de linha, e pelo contrario, ele chega por que ganhou um modelo novo e diferente e tem tudo para dar certo, por isso confira maiores informações e detalhes sobre esse carro, saiba que ele está mesmo muito interessante e que com certeza você vai se interessar no mesmo. Quem pretende comprar ou trocar de carro tem ai uma ótima opção.

Um comentário em “Meu Teste Drive novo Gol G6 2015

Deixe um comentário

