Visitando a Nutricionista Silvana Matos na Beleza e Equilibrio

Olá Divas, tudo bem?

Na ultima terça feira foi dia de visitar a nutricionista Silvana, para cuidar melhor do meu corpo e minha saúde. Já estava mais que na hora de mudar meus hábitos alimentares, escolhi a Sil para me ajudar.

Meninas na correria, acabei não fazendo uma foto com Sil para mostra pra vocês 😦

Essa foto é de ontem, para vocês acompanharem

Meninas eu atualmente estou usando manequim 36 ou 34 sonho de muitas mulheres, porém o meu é resultado de uma rotina totalmente acelerada, como vocês sabem em 2014 entrei na Carmen Steffens para gerenciar e sai agora em Janeiro para dar continuidade no blog, estava morrendo de saudade de vocês!!!

Então conversando com a Sil acabei descobrindo que mesmo três meses depois de minha saída meu corpo continua viciado na mesma rotina antiga.

Eu acordo pela volta das 7:30 da manha e já vou direto pro meu home office, vou tomar meu café quando lembro lá pelo 12:00 isso quando eu tomo, e almoço as 14:30 / 15:00.

Esse foi um habito adquirido na época em que gerenciava e que apesar de hoje ter uma nova rotina continuo na mesma aceleração.

O meu propósito é ficar no manequim 38!
Acredito que em breve chegarei, pois já comecei a mudar meus hábitos e essa semana chega meu cardápio.

Ansiosa pelos os resultados, também vou entrar na academia e ficar fitness, só preciso organizar minha agenda.

Meninas vou passando tudo aqui para vocês acompanharem ! #Beijos

2 comentários em “Visitando a Nutricionista Silvana Matos na Beleza e Equilibrio

Deixe um comentário

