New Tattoo na costela

Olá Divas! Tudo bem?

Já faz um tempinho que quero mostrar para vocês a minha nova tatto, porém andei meio sumida do blog…com vontade de cancelar a conta do blog e parar com tudo…mas pensei melhor e resolvi voltar! Detalhe voltar de vez e para ficar! E estou reformulando algumas coisas por aqui, com essa nova fase o blog ganhou um canal no Youtube e que já tem data certa para estreia na próxima semana!

Voltando para a tatto…eu sempre quis uma tatuagem na costela, porém fui adiando o quanto pude, pois todos dizem que a dor é insuportável, e eu queria muito uma frase e não achava outro lugar para tatuar a não ser as costelas, eu já tinha uma tatuagem no meio das costa bem em cima da vértebra um pouco a baixo do pescoço o desenho de uma coroa pequena, e pelo fato de ter a coroa não queria fazer a frase a baixo do desenho….a frase escolhida foi “Simplesmente Acredite” esta frase tem me marcado muito e eu não poderia escolher outra melhor! Essa frase eu tenho comigo há algum tempo, as vezes as coisas estão ruim e eu sempre penso mês que vem será melhor, e por incrível que pareça sempre é melhor…as vezes eu quero muito algo e todos a minha volta diz que não será possível ou impossível de conquistar…e o pensamento forte o faz realizar ♥

Sendo assim resolvi tatuar essa frase para nunca esquecer que o meu Deus sempre está comigo, e nós momentos que todos acham impossível para ele é possível!

O tatuador foi WasTatto aqui de Atibaia mesmo, ele me orientou a comprar uma pomada aplicar e esperar duas para fazer o procedimento, porém acho que eu devo ter nascido de 5 meses….rsrsrs pois não sei esperar. Sendo assim fiz a tatto sem a pomada anestésica e posso contar que a dor não é daquelas insuportáveis mas dá para sentir tipo uma picadinha de formiga. Foi super rapido cerca de 10 min. para fazer e sim doeu mais que a tatuagem das costas.

IMG_0010IMG_0006IMG_0011IMG_0016

Gostaram ?

Dica: quando for fazer uma tatuagem sempre verifique se o material usado é descartavel, novo e embalado.

#superbeijo

 

 

Anúncios

2 comentários em “New Tattoo na costela

  1. Uma pergunta. Quando vc fez sua tatto nas costa que sutiã vc usou pra não ficar pegando na tatto? ? Pois vou fazer uma nas contas tb e não tenho odeia de como vou fazer pra usar o sutiã

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s