Boogie Oogie a novela promete relançar o estilo anos 70 e 80

A novela Boogie Oogie estreiou hoje 04 de agosto de 2014no lugar de Meu Pedacinho do Chão, na faixa das 18h da Globo. A trama promete reviver o final da década de 70 e parte das referências estará no figurino dos personagens. Destaca-se como uma das inspirações o filme Embalos de Sábado à Noite, protagonizado por John Travolta, o estilo americano e o hippie. Além disso, não irão faltar calças legging, ombreiras, camisetas, cintura alta, calça de corte reto e muito brilho nos paetês e lantejoulas.O look de Inês (Deborah Secco) ganhou um estilo americano pela profissão da personagem, uma aeromoça. Ela usa muita calça pantera e body. Além disso, a personagem de Deborah também foi inspirada em Farrah Fawcett, devido ao seu visual na série As Panteras, com o corte de cabelo que foi o mais desejado na década de 70.Sandra (Ísis Valverde) abusa do visual hippie, com tecidos mais naturais, crochê e recortes.

Carlota (Giulia Gam) tem o look mais minimalista e sofisticado.

A novela promete ser tendencia, e eu já estou pronta para arrasar nos looks antigos ♥ misturar anos 70 e 80 com os atuais…o legal que podemos ir em brechós e montar nossos looks escandalosos de lindos!

Gostaram?

#superbeijo

2 comentários em “Boogie Oogie a novela promete relançar o estilo anos 70 e 80

  1. Ameiii o seu blog! Lindo! ❤
    Já estou seguindo e curtindo sua pg!

    Passa no meu depois! 😉
    Beijinhos

    http://www.falaseriograzi.wordpress.com

  2. Adorei seu post e também estou adorando esta novela. Espero mesmo que seja uma super tendência, pois os looks estão lindos e estou louca para copia-los! rs
    Beijos, Larissa Arnaut
    OBS: Estou te seguindo aqui pelo WordPress.
    http://www.lariarnaut.wordpress.com

Deixe um comentário

