O Namoro é o teste drive para o Casamento dar certo…

Desde o tempo das cavernas a forma de relacionamento entre o homem e a mulher passou por várias mudanças ao longo da história. Sobretudo com as grandes transformações da sociedade do século XX e XXI estas mudanças continuaram a acontecer, mas junto com elas também vieram as perdas de alguns valores fundamentais para um relacionamento sadio.

A história deu várias voltas e chegamos aos dias de hoje com o namoro estilo “test drive”, no qual é preciso a experiência antes de um compromisso sério. Com a desculpa de que estamos vivendo numa nova geração com novas formas de relacionamento a pessoa é de todos, ao mesmo tempo em que não é de ninguém, e nesta confusão perguntamos: Afinal, o que é o tempo do namoro? É o tempo que temos para conhecer a pessoa que escolhemos passar o resto de nossas vidas juntos, e o namoro serve para aprendermos a lidar com as diferença de humor, com as brigas, a TPM da namorada, participar um pouquinho mais do lado ruim do relacionamento. Pois um bom relacionamento não é só flores, há os espinhos, os frutos e o amadurecimento.

Hoje em dia é muito difícil ver um namoro dar casamento, as pessoas devido ao tempo moderno estão estressadas e qualquer desentendimento já é motivo para terminar, as vezes nem tentamos reparar o erro e já partimos para outra! No tempo de nossos pais era mais fácil ver um namoro virar casamento e durar para sempre.

Mas para isso dar certo, jamais se esqueçam que se vocês ainda não aprenderam a amar a si mesmos(as) vocês jamais vão poder amar outra pessoa, jamais se esqueçam que se vocês necessitam da presença de alguém para ser feliz isso não é amor e tem o nome de possessividade, o que fará mal para ambas as partes envolvidas no relacionamento, mas principalmente para você que a sente. E lembre-se sempre… o mais lindo amor que se pode sentir e que jamais sai de moda é o AMOR PRÓPRIO!!!!!! Hoje em dia é muito difícil ver um namoro dar casamento, as pessoas devido ao tempo moderno estão estressadas e qualquer desentendimento já é motivo para terminar, as vezes nem tentamos reparar o erro e já partimos para outra! No tempo de nossos pais era mais fácil ver um namoro virar casamento e durar para sempre.

 

Feliz dia dos Namorados!!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s