Desing de Sobrancelha

Por Patricia Vieira

Coisa boa é falar sobre beleza, eu adoro! E hoje eu escolhi um item muito, muito importante que dá contorno e a expressão ao rosto: as sobrancelhas.

O grande segredo é fazer a cada trinta dias para manter o designer e maquiá-las de forma que não fiquem forçadas demais, o bacana é que fique bem natural.

E na hora de fazer todo cuidado é pouco, pois qualquer descuido pode resultar em uma falha, recomenda-se tirar apenas os excessos para preservar o desenho. Por isso recomendo sempre que procurem um profissional, nada de fazer você mesma!! 

O maquiador Silvio Giorgio tem uma dica para quem precisa corrigir a sobrancelha:

 “Compre uma escova de dente ou uma própria para sobrancelhas, é com elas que você vai pentear sua sobrancelha e descobrir as falhas. Use o lápis para imitar novos pelos, passando na direção dos naturais. Para manter tudo no lugar, aposte na máscara incolor por cima, no final”.

Já o top maquiador Fernando Torquatto usa outra técnica:

 ”Eu prefiro os produtos líquidos, em gel ou cremosos, quando é para fazer em casa. Eles são super fáceis de aplicar, têm uma cor suave e ficam super discretos. Passe por cima da sobrancelha e espere secar. Se borrar ou escorrer, é só passar o dedo que sai. Depois penteie com a máscara para cílios incolor, ela ajuda a deixar o produto homogêneo sobre os pêlos e fixa a cor”.

Espero que essas dicas ajudem você ficar com um olhar ainda mais incrível!

Beijos e até a próxima!

Patrícia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s