Mari Rosa Boutique Look do dia Chemise

 

Hoje trago algumas dicas de Look do dia,  o Blog Super Divas junto a Mari Rosa Boutique separou algumas dicas de como usar a Chemise

Chemise é super elegante e emagrecedor, pois cria a impressão de divisão da silhueta ao meio. No verão com sandálias, ou no inverno, com meia opaca e bota ou escarpin, fica lindo.

Simples, prático e elegantíssimo, o chemise é também uma peça versátil. Basta um cinto ou acessórios bacanas para deixar o vestido, que remete a uma camisa, adequado para qualquer ocasião.

Ele atende a todos os estilos e o melhor: emagrece, porque sua linha de botões divide a silhueta, também alongando-a. Mas quem está acima do peso deve estar atenta às estampas, optando pelas mais discretas. Os modelos de mangas compridas simples também são ótimos para disfarçar braços mais grossos.

Ele também pode ser promovido de look  de fim de semanaà roupa de trabalho, ou para sair à noite. E a marcação com um cinto fica a seu critério: na cintura, para destacar as curvas, no quadril, para um visual mais hype. O cinto também pode ser trocado por uma echarpe, faixa ou lenço.

Uma dica é investir em modelos mais sóbrios, simples, com um bom corte, em cores neutras como preto, bege ou cinza, e então usá-los com acessórios para mudar o look. Dessa forma você poderá vesti-lo várias e várias vezes e sempre parecerá atual e na tendência pelos próximos anos!

Mari Rosa tem tamanhos do 38 ao 52!

ImagemImagem

Como usar as chemises:

– Cintos: a maneira mais simples e mais usada de dar um toque especial. Podem ser usados na cintura (cinto fino) para valorizar as curvas ou nos quadris(cinto mais grosso) criando uma produção mais despojada. O cinto vai servir para marcar bem a cintura e se preferir um look mais despojado use o cinto no quadril. O cinto pode ser trocado por uma faixa, echarpe ou um lenço.

– Lenços: uma maneira menos óbvia e cheia de charme  de incrementar o visual.

-Coletes: além de brincar com as proporções, dão um ar mais despojado e diferente.

– Short: para tornar a chemise mais casual.

– Saída de banho: uma opção bastante refinada para usar na praia e na piscina. Principalmente quando combinada a um chapéu bonito.

Nos pés vão sandálias baixinhas, anabela, chinelos, botas, mocassim, scarpin, sapatilhas, tênis e o tipo de calçado que você preferir, basta combinar o look com os acessórios.

Uma dica é investir nos modelos mais sóbrios. Como a chemise é uma peça simples o que vai fazer a graça nesse look são os acessórios, portanto abuse dos maxicolares, dos cintinhos, das leggings lisas ou estampadas e das sobreposições.

E se você não estiver com cabeça pra incrementar o visual, vista sua chemise, jogue um cintinho e calce suas botas que já vai estar linda.

ImagemImagemImagem

Lembrando que a Mari Rosa Boutique  é uma loja que trabalha com uma linha chamada TAMANHO especial um Plus Size moderno, para mulheres jovens e modernas, a Mari Rosa tem uma linha exclusiva de roupas, na qual vocês aderindo uma peça não irá encontrar outra pessoa na Região com a mesma peça! Achei o MAXIMO pois não existe coisa mais desgradavel do que ir a uma festa e ter meia duzia de par de vaso igual a você…

Mari Rosa também trabalha com lingeries e Camisolas que vão até o tamanho 54!

Gostaram?

A Mari Rosa Boutique fica localizada na Rua José Domingues, 599 -Bragança Paulista

Contato:011.2473.4643

Facebook

#superBeijo

Marina Orlanda

Anúncios

Um comentário em “Mari Rosa Boutique Look do dia Chemise

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s