Alto Inverno : as Tendências que não pode faltar no seu guarda roupa

Era glacial: o branco total fez tanto sucesso no verão que continua com tudo no inverno, mas agora surge em peças feitas de tecidos mais nobres, cheios de texturas e brilho, criando um visual bem glamouroso.

Denim criativo: esqueça o jeans básico. A moda agora é a dos modelos com brilho, bordado e textura. Peças com modelagens mais sofisticadas também deixam a produção jeans + jeans pronta até para uma festa informal

 Xadrez: o mix da estampa clássica voltou com tudo! “Além disso, a estética grunge (típica dos roqueiros dos anos 1990) fez muito sucesso lá fora no último inverno e agora veio forte para o Brasil.

Couro: em contraposição à tendência do branco total, os looks pretos da cabeça aos pés também vão fazer sucesso. A novidade é que o tecido da vez é o couro, que pode vir em vestidos, saias e até blusas
Moletom: o tecido, famoso por ser usado para fazer pijamas e roupas de academia, ganha aplicações de tachas e chatons, além de uma modelagem moderna, e conquista passe livre para compor produções descoladas que vão até ao trabalho.
Dândi moderno: o look com inspiração no guarda-roupa masculino volta a fazer sucesso, mas agora com um visual mais comportado e com uma grande novidade: a calça mídi com modelagem oversized (mais larga).
 

 

Gostaram das dicas?

Já tem alguma peça no guarda roupa?

#superbeijo

Marina Orlanda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s