Pascóa visita da coelha Marina Orlanda no Asilo São Vicente

Olá Divas

Bora começar a semana? Nada melhor que um feriado prolongado para repor as energias ♥…divas hoje venho contar um pouquinho de como foi o meu feriado, quem me acompanha pelo INSTAGRAM ou FACEBOOK já viram as fotos. Na ultima quinta feira 17 de abril de 2014 recebi um convite da escola PREPARA cursos profissionalizante, para participar da entrega de chocolates ao asilo aqui de Atibaia, o escolhido foi o Asilo São Vicente de Paula que conta com 36 moradores.

E a minha missão foi entregar os chocolates, vestida de coelhinha da páscoa. Não resisti ao convite e lá fui eu com orelhas, rabinho e até bigode de coelho.

Vocês não tem ideia de como é satisfatório poder estar ali, e poder compartilhar um pouquinho da historia desses idosos, poder tirar um sorriso, mesmo que seja só por um instante…

Nesta visita descobri que o melhor que temos não é o dinheiro e sim ouvidos para ouvir o próximo, braços para poder abraçar e boca para sorrir.

Hoje como blogueira me sinto na missão de levar para vocês não só dicas de moda, maquiagem, mas também dica de como ajudar o próximo, de como fazer a diferença para alguém.

Perguntaram-me se eu não tinha vergonha de me vestir de coelha e dar a volta na cidade até chegar ao Asilo, sim eu tenho vergonha de ouvir comentários tão mesquinhos, pessoas que esquecem que estamos aqui de passagem e que só levamos na bagagem para a outra vida, boas recordações, bons momentos, caridade e que tudo que é matéria e sólido fica!

Vocês já fazem parte da minha família hoje o blog Super Divas conta com 3.000 seguidores por e-mail pessoas que gostam e acreditam no meu trabalho… quando temos família o que queremos é sempre passar ensinar o melhor …

Esta é a minha mensagem de Páscoa para vocês !

não adianta ter orelhas de coelho se não tiver o rabinho

Receber um abraço tão caloroso e reciproco não tem preço, esta senhora que me abraça na foto tem 100 anos de idade é um exemplo de vida, super alegre que até contagia 😀

Equipe Prepara Curso Profissionalizantes Atibaia Parabéns pela iniciativa!

Gostaram?
#super Beijo

Marina Orlanda

Deixe um comentário

