Campanha: Doar faz bem a Alma e ao Coração em qualquer tempo “Apoio a Criança com Câncer”

Campanha: Doar faz bem a Alma e ao Coração em qualquer tempo

“Apoio a Criança com Câncer”

Olá leitores hoje venho aqui pedir uma colaboração para as crianças com câncer, uma campanha na qual eu adotei aqui na cidade de Atibaia. Ajudar é muito fácil estamos pedindo uma colaboração com os seguintes itens que podem ser usados, porem em bom estado.

 

  • Toucas
  • Cachecóis
  • Lenços
  • Echarpes
  • Chapéus
  • Cabelos * a partir de 3 dedos de cabelo doado já é possível a confecção de uma peruca para os meninos, cabelos doados maiores serão encaminhados as confecções de perucas para as meninas.

 

Aqui em Atibaia conto oito ponto de apoio que são os lugares que estão recebendo as doações, aonde passo recolhendo e depois encaminho as instituições:

 

Airton Hair Rua Adolfo André 158 Centro

Jacques Janine Atibaia= Al. Lucas Nogueira Garces, 2213

Milla Toledo = Rua Jose Alvim 18 Centro

Realeza Pink Moda FemininaRua José Lucas 155 Centro

Zulma Noivas= Rua José Alvim 165 Centro

Brother Hair Stylistis rua Pompeu Vairo 73 Vila Helena

Ed Prado Cabeleireiro Rua Custodio Duarte Lanna, 219 -Vila Thais.

Hoje estou apoiando duas instituições a Laço Rosa que fica em São Paulo site : http://www.fundacaolacorosa.com/ e a

Casa De Apoio Cachoeiro de Itapemirim – Santos eles tem Facebook : https://www.facebook.com/casadeapoiocancercachoeiro

Mas se Deus quiser vamos poder abranger outras instituições.

Realização Blog Super Divas quer doar e não sabe como ? Entre em contato : marina.orlanda@gmail.com ou 9.5324.1817

2 comentários em “Campanha: Doar faz bem a Alma e ao Coração em qualquer tempo “Apoio a Criança com Câncer”

  1. oi me chamo elisangela barreto moro em santa vitoria do palmar rio grande do sul hoje meu filho fez 7anos e cortou o cabelo pela primeira vez e queremos doar para fazer perucas para crianças com cancer, meu filho quando ele tinha 1 nes de nacido descobrimos Que ele tinha sopro elevado ao crecimento do coraçao, dai fiz uma promeça se ele se curace so cortaria seu cabelo aos 7 anos bem ele se curou graças a deus e hoje venho a vc pedir sua ajuda para terminar de cumprila quero fazer outras criaças a sorrir como meu filho sorriu pra mim espero que me ajudes obrigado espero seu contato ancioza

    1. boa noite Elsagenla Barreto
      Recebi o seu comentario e fico muito feliz em saber deste milagre, e fico honrada por compartilhar este momento conosco, eu ajudo as Ongs acima, tem o link e endereço para você entrar em contato, ou caso prefira pode me enviar e eu encaminho para as instituições.
      Obrigada pelo carinho e por fazer parte deste mundo de ajudar o proximo. Bjo aguardo seu retorno.

Deixe um comentário

