Just a Believe …Simplesmente Acredite! Reflexão de Ano Novo

Olá Divas e Divos

Não podia deixar de passar aqui no ultimo dia do ano…quero agradecer a cada um de vocês que tem passado alguns minutos aqui no Blog comigo, hoje já são 2.184 pessoas que assinam o Blog.

Em apenas 8 meses de caminhada alcancei 91.233 acessos, muito mais que eu esperava.

Em pensar que tudo começou com a minha vontade de escrever e dividir o meu dia-a-dia em um diario online, descobri que existem mais pessoas como eu, e que meu hobby virou  meu trabalho.

Quero compartilhar com vocês uma sementinha que é pura e que todos podem ter…é a fé…acreditar que aquele sonho que temos pode se tornar realidade, pensar positivo sempre, mesmo quando ninguém acreditar que pode dar certo, você pense que vai dar certo, pense até o ultimo segundo e nunca desiste de ir atrás!

Nunca perca a esperança, se este mês nada der certo pense: O mês que vem será melhor!

Posso dizer que desejei três coisas este ano de 2013 e que a três se realizaram, uma delas foi o Blog que nem  a minha familia achava que ia dar certo, as outras duas também desejei junto ao Blog e posso confessar que se realizaram.

Quando você tiver um SONHO simplesmente ACREDITE!

Quero deixar com vocês a esperança de sonhar e acreditar…e uma musica que eu sempre ouço é a Lua de Cristal…

Tudo pode ser, se quiser será
O sonho sempre vem pra quem sonhar
Tudo pode ser, só basta acreditar
Tudo que tiver que ser, será

Tudo que eu fizer
Eu vou tentar melhor do que já fiz
Esteja o meu destino onde estiver
Eu vou buscar a sorte e ser feliz

Tudo que eu quiser
O cara lá de cima vai me dar
Me dar toda coragem que puder
Que não me falte forças pra lutar

Pessoal Desejo do fundo do meu coração que 2014 seja repleto de sonhos,projetos realizações, saúde,amor e muita paz no coração!

Um Super Beijo

Marina Orlanda 2014 estaremos melhores que 2013!

Deixe um comentário

