Hospital Albert Sabin Atibaia Médica Negligente! Hospital não Faz NADA …Parabéns

Olá

Ontem passei por uma situação,  achei que nunca aconteceria em minha família, NEGLICENCIA MÉDICA, minha irmã mais velha foi fazer um exame de colonoscopia, este exame é feito com o paciente sedado, mais para o azar de minha irmã, ontem estava uma doutora chamada Danielle Bellini P. Teixiera substituindo o médico residente e responsável pelo setor.

Minha Irmã fez o exame acordada e sentindo dor, implorando para a senhora doutora Danielle para sedá-la, mais a doutora mesmo com a paciente lucida, reclamando, chorando e se mexendo na hora de fazer o exame não a sedou, um risco a saúde de minha irmã, pois pode furar os órgãos interno do paciente!

Ao buscar a minha irmã encontro-a chorando, lucida e sangrando devido ao tratamento que ela recebeu, não ser o adequado, esta não é a primeira vez que ela faz este exame e sempre saiu sedada e dormindo do exame, mais desta vez a doutora Danielle que é nova no hospital não foi capaz de fazer o procedimento correto com o sedativo.

Pedi para falar com um responsável pelo hospital e não me permitiram, apenas falaram para conversar com a Doutora que fez o procedimento, o que adianta falar com a pessoa que não é o superior no hospital????

Parabéns Doutora Danielle Bellini P. Teixeira o que a senhora fez não se faz nem com um animal!!!

Pergunta:

1* Acabou o sedativo na hora que minha foi fazer o exame?

2* A Doutora Danielle é nova em fazer o procedimento e não estava apta a trabalhar?

PARABÉNS hospital Albert Sabin por não ter um responsável para tomar as devidas providencias !

E acobertar a NEGLIGENCIA de um funcionário de vocês!

Aviso aos meus queridos leitores por favor tomem cuidado ao fazer esse procedimento com a Doutora Danielle vocês podem não ter a sorte de sair vivo da sala.

#revoltada

Deposi o povo não que trazer médicos capacitados de fora para trabalhar no Brasil, acorda BRASIL !!!

#Super Beijo

Marina Orlanda

 

76 comentários em “Hospital Albert Sabin Atibaia Médica Negligente! Hospital não Faz NADA …Parabéns

  1. Olá a todas as leitoras

    Gostaria de falar que foi uma experiência horrível acordar no meio do procedimento médico…
    E sem contar que minha barriga esta toda sensível e dolorida, até parece que fiz lipoescultura e não colonoscopia.

    Eu havia marcado com um médico conhecido e experiente, mas fui pega de surpresa com a ausência do médico.

    Por causa do feriado não fui atraz dos meus direitos, de pelo menos ser ouvida por um responsável, que no, momento não se fez presente.
    Mas não vai ficar assim, se todos tiverem a coragem de falar isso aconteceria mais.

    E outra eu estava num hospital particular e conhecido, para ficar dando esse tipo de atendimento.

    Acorda Brasil vamos fazer valer nossos direitos, somos cidadãos que pagam seus impostos…

    Um beijo a todos e eu volto pra contar como isso vai acaba.

    1. Fiz um escândalo também eu estava com cólica renal que também todos sabem que não é facil aguentar essa dor, meu marido pediu que chamassem a policia enfim fui chamada na diretoria dias depois e a suposta medica que recebeu um medicamento sem me consultar foi mandada embora, entao meu povo todos temos que partir e exigir que sejamos bem atendidos e bem tratados a final pagamos o convenio para esse fim .

  2. Marina e Fernanda, tem que ser feito uma carta ao hospital, endereçada ao setor DIRETORIA…fiz isso e a médica infeliz e negligente PERTOLA qualquer coisa foi demitida…mande cvarta….beijos e melhoras Fernanda

  3. Marina e Fernanda, concordo com a Margarete, vocês devem mesmo fazer uma reclamação formal à direção do hospital e ameaçar mesmo de divulgar isso. Entre no site deles http://www.sabinatibaia.com.br e também no Facebook https://www.facebook.com/pages/Albert-Sabin-Hospital-e-Maternidade/163051677104961?ref=stream. Não deixe que essa profissional desqualificada continue judiando de seus pacientes. Minha solidariedade a vocês.

  4. Boa noite,
    Li todos os posts e acredito que vcs deveriam fazer uma carta p a diretoria do hospital, mas não esqueçam de enviá-la tb ao CRM com o devido número de inscrição da médica (vcs devem encontrar este número em alguma receita q ela possa ter feito ou num atestado).
    Sou a favor de reclamar qdo algo não está correto pq PAGAMOS IMPOSTOS DEMAIS P DEIXAR TD P’RÁ LÁ!
    Tenho o hábito de reclamar de td o q acho errado e não me arrependo.
    Bjs e boa sorte com td!

    1. Bom Dia
      Cristina estamos tomando as medidas cabiveis, e você esta corretissima temos que denunciar toda vez que algo assim acontecer. Alertamos para que isso não aconte
      ça com o proximo.
      Um super Beijo e Obrigada pelo apóio.

  5. Obrigada Margarete e Rosemary
    Vou seguir a sugestão de vocês, isso não pode continuar assim…
    Um super beijo, e meu muito obrigado pelo carinho de vocês!!!

  6. Sou residente da cidade de Atibaia e depois de muito ir a esse hospital e o AMHA, posso afirmar categoricamente que ambos os hospitais de Atibaia não atendem o mínimo padrão esperado ao paciente. Certa vez tive problemas e passei pelo PS do Albert Sabin e a médica me respondeu que nada poderia fazer, pois não sabia o diagnóstico e muito menos poderia encaminhar para outro médico de outra especialidade. Para que ir a um hospital desses? Curandeiro faz o mesmo! Ainda bem que tenho possibilidades e atualmente, mesmo residindo em Atibaia, faço todos os procedimentos em São Paulo, desde oftalmo a outras especialidades mais vitais. Hospitais em Atibaia já começam a serem chamadas de açougues. Cuidado!!!

    1. Concordo Dante, além de pagar para ter um atendimento melhor, somos tratados pior que bichos no abate.
      Estamos denunciando esse caso, pois muitos tem medo de denunciar, ficar calado não mudará nada .
      Obrigada pelo apoio
      Bjo

  7. Mete na Médica e no Hospital um mega processo por danos morais e psicológicos, e também por descaso e negligência médica!!! Infelizmente esse tipo de pessoa só aprende quando afeta o bolso deles!

    1. Olá Rodrigo vamos processar sim a médica e o hospital não queremos dinheiro, queremos apenas respeito na hora que estamos sentindo dor, e pagando por atendimento melhor. A unica coisa que queremos é que essa médica pague pelo erro cometido com minha irmã que poderia ter sido pior.
      Obrigada Pelo Apoio .
      Um Super Beijo

  8. Os medicos do Albert Sabin são uma porcaria em sua maioria, minha mãe passou em tres neurologistas diferentes lá e nenhum nem se quer desconfiou do que ela tinha! Foi só ir pro hospital novo que o neuro de lá ja imaginou o que era e pediu varios exames além de a examina-la devidamente o que os outros nem chegaram a fazer, enquanto os do Sabin além de não saber o que era chegaram a passar um encaminhamento pro psiquiatra pra ela! É um descaso total!

    1. Natalia
      Concordo com você isso porque pagamos para ter um atendimento diferenciado, mais hoje eles tratam os seus pacientes com o menor respeito, não se importam se o paciente vai sarar ou morrer pra eles tanto faz. Um descaso total na saúde Particular, um hospital de nome que não zela por seus pacientes.

  9. EU SEI MTO BEM O QUE É VC PRECISAR E ENCONTRAR UMA PESSOA QUE SE DENOMINA MEDICA!! PASSEI POR SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA NESSE MESMO HOSPITAL, AI VAI A MINHA REVOLTA:

    quero relatar aqui a minha INDIGNAÇÃO e a minha REVOLTA contra o Hospital Albert Sabin, mais precisamente com a Pediatra Dr. Geovana que estava de plantão ontem, se é que posso chamar aquele ser de Dra e mto menos Pediatra, pois nunca passei tanto nervoso naquele Hospital, minha Filha Isabely estava com febre, passou o dia chatinha deitada e reclamando de dor na cabeça.. levei ao Pronto Socorro as 20:00, chegando la perguntei quem estava de plantão e a recepcionista disse que haviam 2, Dra Adriana e essa tal de Geovana, como não conhecia nenhuma das 2, passei com qqr uma mesmo, entrando na sala como de costume ela me perguntou o que a Isa tinha e eu e a minha cunhada falamos como ela ficou o dia todo e que estava um pouco quente, nisso fui colocar a Isa na maca pra que ela a examinasse, eu nem cheguei a por a Isa na maca a Dra disse num tom alto pra não colocar a criança porque ela não ia examinar criança com febre… que era pra ir tomar medicação e depois de 1 hora ela iria olhar a Isa, olhei pra minha cunhada com cara de susto e fomos para a sala de medicação.. la vimos que o remédio era um injeção de dipirona e o enfermeiro já foi logo preparando.. mais como assim sem nem medir a febre??? ficamos indignadas, perguntamos se não iriam medir a febre dela antes, e uma outra enfermeira pegou e deu o termômetro da nossa mão com quem quer dizer: toma vai la e mede a febre dela…. já estávamos nervosas a ponto de voar no pescoço deles, então entramos na sala e medimos a febre estava com 37.8, logo em seguida o enfermeiro aplicou a injeção, qdo saímos demos de cara com a Dra, e logo perguntei se ela não iria olhar nem a garganta da menina, nem o ouvido, como é de costume antes de qqr coisa… ela disse que era pra gnt esperar na recepção e falou novamente que só iria atender depois de 1 hora qdo a febre abaixasse… meu sangue subiu e xinguei aquela FDP. Fomos pra recepção novamente e exigimos passar com a outra pediatra, a recepcionista disse que talvez a outra não atenderia pelo fato dela ja ter passado com a outra.. ficamos chocadas dai armei o barraco mesmo!!!! Como assim? a outra se negaria a atender? ai eu disse mais ela vai atender de qualquer jeito!!! fizemos outra ficha e ficamos esperando, como ja imaginávamos deram um cha de cadeira na gnt passando outra criança na nossa frente.. fomos novamente falar com a recepção e ela disse que iria ver, ela entrou, saiu, e sentou na cadeira e ficou la com cara de bosta… nem teve a capacidade de ir la e falar que ela ja ia atender.. fui de novo la e perguntei E AI? VC NÃO FOI LA VER? ai ela disse que as 2 estavam la conversando.. provavelmente a Dra Geovana foi la pra falar do ocorrido.. em seguida chamou a nossa senha e entramos…percebi a outra pediatra nervosa estava tremendo e gaguejando, com certeza a Dra Geovana falou algo que a deixou daquele jeito, entrei e a minha cunhada ficou do lado de fora e a Dra Geovana viu ela la fora e ela estava atendendo uma criança na maca toda carinhosa chamando de amorzinho e tudo! foi preciso quase eu enfiar a mão na cara daquela FDP, pra ela tratar a criança bem pra dar atenção pra pelo menos colocar a mão pra ver? desculpem mais ela não deveria estar ali cuidando de crianças, não tem nada no mundo que mereça ser cuidado por essa medica grossa estupida e mal educada!!!! Bom fica aqui meu desabafo.

    NUNCA MAIS VOLTEI PARA SABER SE ESSA MEDICA CONTINUA LA, GRAÇAS A DEUS EU PUDE MUDAR DE HOSPITAL!
    A UNICA RESPOSTA QUE RECEBI POR EMAIL, FOI QUE A ADMINISTRAÇÃO IRIA TOMAR PROVIDENCIAS E SÓ!!

    ESPERO QUE A SUA IRMA ESTEJA BEM!!!

    UM GRANDE BEIJO!!!

    1. Olá Karen é revoltante a maneira que somos tratados sem um pingo de ética e dignidade, num momento que estamos senciveis, é revoltante.
      Que bom que você pode mudar de hospital, isso é otimo saber que o nosso ente querido será tratado com o minimo de respeito.
      Obrigada pelo Apóio, minha irmã esta melhor obrigada!
      Um Super Beijo Marina Orlanda

      1. Nada justifica falta de atenção e de educação…Mas não querer examinar criança com febre tem um motivo (após aferir a temperatura, claro!)
        A febre causa aumento da frequência cardíaca e respiratória e ainda por cima deixa as mucosas mais avermelhadas…Então o correto mesmo do ponto de vista médico, a não ser em casos de emergência, é medicar primeiro e só examinar por completo após cessar a febre…
        Claro que isso deveria ter sido explicado para a sra…

  10. Muito cuidado com os termos que usa de maneira chula e displicente sem conhecimento sobre o assunto.
    Primeiro que a senhora leiga nao sabe nem o significado de negligencia pois esse nao se aplica no tipo de reclamação que esta fazendo.
    Segundo, falar o que bem entende sobre um profissional qualificado e capacitado sem provas e sem conhecimento de causa caracteriza calunia e difamação, podendo acarretar consequências graves pra senhora.
    Portanto, meu conselho seria a senhora ir conversar com a profissional e a direção hospitalar para esclarecer o que realmente aconteceu e se informar dos fatos antes de sair falando o que bem entende num site de tão baixo nível como esse!
    Cuidado, muito cuidado!!

    1. Bom dia senhor João Freitas
      Primeiro não sou leiga no assunto, segundo não estou falando o que bem entendo, estou apenas falando o que presenciei, com provas.
      Terceiro coloquei esse desabafo em meu site pois tentei conversar com a diretoria do hospital e com a médica responsável pelo procedimento, no qual não me atenderam. Não faço calunia ou difamação apenas estou expondo o que presenciei, essa não é a primeira vez que minha irmã faz o procedimento, ela sempre foi muito bem atendida, e sedada, no qual eu sempre fui buscar e tinha que dirigir o carro pois ela esta incapaz de fazer devido aos sedativos. Desta vez fui busca-la como de costume e a encontro chorando, gritando, nervosa, por ter tido um péssimo atendimento, ao me relatar o que tinha acontecido no mesmo momento fui atrás de saber o que estava acontecendo, mais não pude, pois as recepcionistas recebem ordem para abafar ali mesmo na recepção. Mesmo assim não me exaltei, ou fiz algum barraco. Apenas disse Obrigada vamos procurar nossos direitos! Sei que as recepcionista recebem ordem.
      O meu site é um Blog de Moda que aborda diversos assuntos desde moda até saúde! Acredito que meu site não seja tão baixo nível, pois tenho diariamente de 1000 a 1200 acessos, isso porque meu site tem apenas cinco meses. E tenho 1968 seguidores por e-mail do qual se cadastraram para receber todos os post postados!
      Obrigado senhor João pela sua opinião, quero saber se tivesse acontecido o mesmo com um ente querido do senhor se essa seria a sua posição.

      1. Este é meu primeiro acesso ao seu site. Gostei! Achei meio estranha a colocação deste senhor, se é um site de tão ‘baixo nível’ como ele diz…para que o acessou??
        Tem que denunciar para ser respeitado neste país. Boa sorte!

      2. Oi, Marininha, eu também moro em Atibaia, viu. E o que me parece é que esse Sr João ou é a própria qua veio aqui disfarçada para te constranger ou é alguém ligado a ela. Bjs

    2. Entendo que o povo não é obrigado a ter conhecimento técnico nos termos que utiliza em um blog, assim como um paciente não é obrigado a conhecer termos técnicos científicos. A liberdade de expressão é autorizada pela Constituição Federal, portanto, não há censuras.
      Desabafo combinado com realidade verdadeira do ocorrido não é crime de calúnia..e sim indignação dos prestadores de Serviços….
      Recados como ” Cuidado, muito cuidado!!, esse sim configura crime de ameaça, punida no Código Penal..

  11. Olá Marina, não eh a primeira vez e não será a última que este hospital comete erros como este. Sugiro registrar sua reclamação no site do hospital, no site do ministério da saúde e no CRM. Grande abraço.

  12. sou de atibaia e passei por situação parecida a alguns anos, meu dedinho é atrofiado até hoje por causa de um erro médico deste hospital, o procedimento correto seria esticar minha veia que se comprimiu porem engessaram o meu dedo, e do jeito que foi feito ficou para sempre

    1. Bom dia senhora Maria
      para informação da senhora o nosso convenio é o mais completo que tem! Exigimos apenas o que é de nosso de direito, respeito e dignidade em nosso atendimento, se fosse para ser atendindo como acém como a senhora se refere garanto que não teriamos um convenio completo! é por pessoas assim como a senhora que o nosso País é desse geito e nunca vai pra frente!

      1. Que isso? Comer picanha com preço de acém?? Nós pagamos convênio médico para ter melhor atendimento, já que o SUS que deveria nos dar esse serviço dignamente pela quantidade de impostos que pagamos não faz. Nossa Dona Maria, que horror de comentário. Perdeu a oportunidade de ficar calada.
        Marina, trabalhei seis anos no Sabin, e gosto muito de lá. Fatos como esse, podem ocorrer em outros lugares, mas são com certeza inadmissíveis. Tenho certeza que se vc procurar a diretoria clínica do Hospital ou o Jurídico de lá, eles te atenderão, pelo menos atendiam sempre que necessário para resolução desses problemas, que a empresa com certeza não aprova.
        Boa sorte.

    1. Bom dia Senhora Maria
      mais a minha educação com os funcionarios são sempre foi a melhor, peço por favor, obrigado e por gentileza! E em momento algum devido ao fato faltei com respeito as funcionarios muito menos com a médica que fez o procedimento com a minha irmã, sou uma pessoa publica, e antes disso sou cidadã, tenho educação que veio de berço!
      Obrigada senhora Maria pela opnião.
      Um Super beijo Marina Orlanda

    1. Bom dia Senhora Maria
      Não estou julgando a equipe, pois não a conheço e de forma alguma quero desmerecer, estou aqui compartilhando e alertando apenas o que eu presencie.
      Eu sei muito bem, que apesar dos apesares ainda existem bons médicos!
      Obrigada pela opnião
      Um Super Beijo Marina Orlanda

      1. Tá na cara que essa “Sra. Maria” e esse ‘Sr. João Freitas” são fake… e muito sem noção…. Já tive o azar de precisar do atendimento desse Hospital, que nada resolveu. Me restou voltar para SP e procurar um de verdade…. Sinto muito pelas pessoas que pagam por um plano de saúde e se deparam com esse tipo de atendimento…

  13. Eu acho que o Sabin está mal é de pacientes mesmo… o nível está muito baixo… as reclamações estão sem fundamento. Vocês antes de estrilar, tentaram conversar com calma com os médicos? acho que não, fazer um barraco é mais divertido… sentir que estão sendo injustiçados. vocês sabiam que o hospital tem uma ouvidora? acho que não, é mais engraçado chamar o Datena, e “Exigir meus dereitos”.

    e pra moça que falou sobre trazer médicos qualificados de fora, a grande questão é que esses médicos qualificados de fora, não tem capacidade de passar na prova. e são tão bons que pedem raio X pra grávidas e já quase mataram um senhor de superdosagem de antibióticos.

    o pior é saber que meu comentário não vai ser aprovado.

    E pra constar, não sou médico, nem tenho nada a ver com o Sabin, sou tão usuário do hospital quanto vocês, e acho que não tem razão pra tanto alarde. quanto a moça sem anestesia, há enfermeiros acompanhando o exame, e se a pessoa sente dor, com certeza alguém iria ouvir e fazer alguma coisa. o que acontece é que alguns anestésicos fazem a pessoa imaginar coisas e confundir ilusão com realidade, tanto que depois de alguns exames as pessoas não podem dirigir e tem de estar obrigatoriamente acompanhadas

    1. Bom dia Sr. Roger
      Eu tentei conversar com a médica e com diretoria do hospital, e em momento algum autorizaram. Mesmo assim não me exaltei e fiz barraco como o senhor diz, apenas queria ser ouvida e saber exatamente o que aconteceu. Esta não é a primeira vez que minha irmã faz o procedimento, e todas as vezes tive que ir busca-la e assinar para levar embora, pois estava sedada, dormindo, e mal conseguia andar, sempre tive que dirigir o carro pois ela era incapaz de fazer o mesmo, o senhor acha que é de meu perfil fazer barracos? Não,estou aqui apenas compartilhando o que ocorreu e alertando para que isso não aconteça com outras pessoas. E já mais falo o que não sei e sem provas! A enfermeira que estava acompanhado a médica foi tão bruta, que parece que elas não tinha habilidade com o procedimento parecia um verdadeiro açogue.
      Não acho justo me calar em injustiça!
      Obrigada pela sua opnião

    2. Idiota, você já fez o exame de colonoscopia? deveria fazer, só que sem anestesia ou sedativo. Pimenta no dos outros é refresco, então… faça você este exame. Nem disfarça que é própria médica se defendendo ou algum parente. Infeliz.

  14. Boa noite Marina,

    Faça uma denúncia da médica para o CRM e lavre um boletim de ocorrência em uma delegacia para que a médica responda criminalmente pela negligência, por estar inapta para o procedimento.
    Quanto ao hospital, você pode comunicar a ANS sobre o ocorrido.
    Na esfera cível você pode processar tanto a médica quanto o hospital.

    Já passei por situação semelhante com um médico “importado” que mal compreendia nossa língua.

  15. Realmente,muito descaso mesmo,como ja te disseram ,manda uma carta p diretoria.Melhoras p sua irmã.Eu na verdade não tenho do que reclamar,pois,sempre fui bem atendida lá,pior mesmo aquele q ñ tem convênio,pois qdo eu não tinha ja passei por cada coisa,entao qdo comecei a ir nesse hospital achei muuuuita diferença sim,pra melhor.Sinto pela sua irmã.Agora vou ficar de olho no nome da medica rsrsrs

    1. Bom dia Graciane
      Minha irmã já deu entrada nos procedimentos, agora estamos aguardando.
      Obrigada e graças a Deus ainda existem bons médicos, minha irmã passou com outro médico e já esta melhor.
      Obrigada pelo Apoio.
      Um Super Beijo
      Marina Orlanda

  16. Não pude deixar de ler seu relato! ABSURDO !!! Acredito que você pode denunciá-la junto ao CRM também ! Para que pelos menos outras pessoas não passem pelo mesmo constrangimento e riscos maiores !

  17. Quem esse João Freitas pensa que é?!Os hospitais daqui de Atibaia,assim como os profissionais da área da saúde,estão sendo negligentes sim,mal educados ao atender os pacientes,mal olham para os mesmos,simplesmente por terem que atender a todos em 15 minutos…uma vergonha!Em 2009 passei por uma consulta,pois estava me sentindo muito mal,o médico,não quis me dar atestado,só faltou me chamar de “vagabunda”,ele foi capaz de dizer “vc acha que está se sentindo mal,mas foi só para sair mais cedo do trabalho”,exatamente isso que ele me disse,me deu um plasil e me mandou embora para casa,conclusão,três dias depois,estava eu no Centro Cirúrgico,fazendo um procedimento de emergência,fiquei internada uma semana,fui liberada para terminar o tratamento em casa e com cirurgia marcada para quatro dias depois,minha vesícula estava tão inflamada e as pedras estavam no canal do pâncreas,não tendo como fazer a cirurgia antes de tratar a inflamação,ou seja,cheguei ao hospital e não pude sair,pois corria risco sério e ainda precisei ir ao CC,por duas vezes!O pior,é que o tal médico,ainda continua lá,atendendo a todos com a mesma grosseria e descaso!Já passei por um otorrinolaringologista sem voz nenhuma e nem atestado recebi,ele me mandou poupar a voz,sendo que trabalho com crianças de 3 anos em sala de aula lotada com 25 alunos e sozinha,ano passado estava com sintomas de SP e depressão,o infeliz do médico,me deu um medicamento que eu já havia tomado e não tinha me adaptado e me mandou ir em paz…que espécie de médicos são esses?!São absurdos que acontecem diariamente!É assim que está o atendimento nos hospitais,senhor,João Freitas,e não adiana tentar omitir casos como esses,a liberdade de lutar pelo bem estar dos nossos parentes e por nós mesmos,é defendido por lei e não vi ninguém colocar palavras chulas aqui…minha mãe também fez colonoscopia e sempre esteve sedada,as notificações colocadas aqui,não vem de pessoas leigas,se as mesmas passam por um procedimento médico,alguma intervenção,estão cientes do que acontecerá e dos riscos,então,não é porque não temos um diploma de medicina,que somos ignorantes!

  18. Boa tarde Marina,
    Acabei de ler sua resposta, não agüentei e acabei mostrando para meus colegas do cartório onde trabalho, inclusive um deles é advogado.
    Quando mostrei o blog quase que eles caíram pra tras de tão mequetrefe que é isso!!
    Ai expliquei a sua reclamação e mostrei o que voce escreveu a respeito da medica e do hospital.
    O que eles me disseram é o seguinte:
    Voce tem o total direito de reclamar e exigir explicações sobre o ocorrido com a sua irmã para depois julgar se ocorreu alguma imprudência ou foi feito algo que nao era pra ter sido feito e depois tomar alguma medida legal.
    Para o juiz, o que vale é o que esta registrado em prontuário, como medicações, resultado de exames, descrição medica e de enfermagem.
    Pelo que me informei, muitas vezes, nesse tipo de procedimento que usam sedativos as pessoas saem confusas e nao falam nada com nada.
    Portanto va se informar junto a ouvidoria do hospital para saber realmente o que ocorreu para depois tomar as medidas legais de maneira civilizada.
    Outra coisa…
    Voce escrevendo essas barbaridades a respeito da medica e do hospital sem conhecimento de causa e sem ao menos se informar sobre como foi o procedimento caracteriza calunia e difamação sim e isso pode te trazer consequências serias!
    Esse tipo de processo pode demorar anos e se for caracterizado que nao houve imprudência nem imperícia, voce também terá que responder judicialmente.
    Portanto, com esse seu bloguizinho baixo nível de fundo de quintal voce pode estar dando corda pra se enforcar!

    E respondendo ao que voce me escreveu:
    Primeiro, voce é leiga sim!
    Segundo, voce esta fazendo calunia e difamação sim!
    Terceiro, voce é tão burra que nao sabe o significado de negligência.
    Quarto, vai lavar cabelo que é única coisa que voce deve saber fazer!!!

    Kkkkkkkkkk!!!

    1. Esse idiota é amigo da médica ou é ela mesma? Fica aí fazendo ameaças, muito estranho esta cara. Queria ver se fosse com qualquer um da sua família. Todos devemos sempre cobrar por atendimento adequado independente de quanto pagamos. Acredito que uma pessoa publica não teria coragem de se expor assim caso tudo isso não fosse tão grave. Parabéns Marina, reclame sempre e não deixe de lutar, chega de impunidades. Só pq é médico tem o direito de fazer o que quizer?

  19. Minha querida!
    Não estou dizendo que a pessoa em questão nao tem que procurar os seus direitos, exigir explicações e tomar as devidas providencias!
    Mesmo porque nao estou do lado de ninguém muito menos conheço as pessoas envolvidas!
    A minha indignação é a maneira como estão fazendo isso!
    Existem meios para resolver isso de maneira civilizada.
    Nao é falando barbaridades num bloguizinho de quinta!
    Sejam civilizados, procurem explicações e seus direitos ao invés de ficar de bate boca nessa merda porque isso nao resolve nada!
    Sem mais!!

  20. Meu irmão foi três vezes no Sabin com febre e dores horríveis, na primeira vez deram remédios para que abaixa-se a febre e logo liberam ele, na segunda vez os médicos disseram que ele estava com intoxicação alimentar, colocaram ele no soro deram alguns remédios para acabar com o vomito e liberaram, na terceira vez os médicos deram o seguinte diagnostico: infecção no intestino, encheram ele de remédios para comprar e liberaram, após alguns dias meu irmão já se encontrava verde e sua dor se irradiou pelo corpo todo, fazendo-o até parar de andar…corremos para o AMHA e lá Finalmente deram o diagnostico correto: Apêndice!!!! Ele foi levado as pressas para a cirurgia em estado grave, devido a demora do diagnostico certo, os médicos disseram que o apendice tinha saturado e estava tão infeccionado que tinham que abrir a barriga dele e limpar os orgãos próximos, e a infecção tinha também atingido a corrente sanguínea dele.Com tudo isso ele acabou ficando internado por dois meses, mas felizmente ele conseguiu se recuperar e esta bem. Mas agora além das cicatrizes da cirurgia de apendice ele também ganhou uma cicatriz enorme na barriga devido aos 22 pontos que levou. Todas as pessoas tem o direito de errar, ninguém é perfeito, ninguém sabe tudo, Mas errar 3 vezes dai já é demais, quase custou uma vida.

  21. Meta um processo contra o Hospital ,abra um Boletim de Ocorrência, chama a imprensa,afinal este hospital ta um lixo, recebe como convenio e está pior do que o SUS..

    Eu também ja fiz reclamação sobre o procedimento de uma médica, e não deu em nada, existe um corporativismo entre eles.

    Não tem médico suficiente para o atendimento, agendamento de consultas ta péssimo, poucos profissionais para atender o povo, ja tive vontatde de fazer um abaixo assinado on line para denunciar os responsáveis..

  22. Procure um bom advogado e cobre do responsável os danos materiais e morais sofridos na relação de consumo. Sua irmã é consumidora e deve ser tratada com respeito. Responsabilidade objetiva do prestador de serviços. Quanto a médica também pode ser processada na seara penal.

  23. Existe pessoas que não procura o que fazer mesmo… e aí faz comentários se achando a ultima bolacha… nem conheço a dona do blog e nem conhecia o blog, e ja to com raiva da medica …mas esse talzinho que comentou… até parece dor de cotovelo. Será????

  24. sou paciente do sabin faz muitos anos,meus dois filhos nasceram lá e gracas a Deus foi muito bem atendida por ótimos médicos e enfermeiros.
    no caso da sua irmã ela tem o direito de fazer uma reclamação sim. infelizmente não só aqui em Atibaia mas em todo o pais existe um numero muito grande de pessoas que se dizem médicos.
    melhoras pra sua irmã; que Deus abençoe.
    abraços.

  25. Bom dia , infelizmente eu e meu filho também fomos vitimas de maus tratos neste hospital , estamos processando , mas na dúvida se vamos ganhar o processo , pois na audiência o médico que nos agrediu verbalmente e fisicamente , faz parte da diretoria , e ainda teve a cara de pau de dizer ao Juíz , que os hematomas foram causados pela própria Mãe , que no caso sou eu … , dá pra acreditar num país deste ? com este tipo de profissional ? ACHO QUE NÃO ,
    PESSOAL DE ATIBAIA ACORDA , DENUNCIA POR FAVOR , NÃO FIQUE SOFRENDO EM SILÊNCIO.

  26. Bom dia..

    Graças a Deus sou atendida neste hospital há 8 anos e sempre fui muito bem atendida.. Tive meu bebê lá e não tenho reclamações…

    Mais com certeza vc tem que correr atras dos seus direitos… Pagamos convênios para sermos bem atendidos e não pagamos barato…

    Boa sorte

  27. Meu nome é Julio, tive um irmão que fez cirurgia de retirada da vesícula e tive problemas com o hospital também, não vale a pena relembrar, pois ele ja está ótimo, graças a advogados e minha filha de 2 anos tomou medicamento, “amoxilina”, deu alergia, foi substituído e a alergia aumentando, aumentando e aumentando até mudarem a medicação e a menina piorou, tive que pagar, não pelo dinheiro, uma consulta no concorrente que graças a Deus trocou a medicação e a menina melhorou. Se puder não indicar, tenha certeza que não vou mesmo.

    Estou à disposição.

  28. amigos, tmb sou conveniado neste hospital, e infelismente, Atibaia só tem sabin e amha como referencia de hospital,na cidade e como sabemos santa casa, posto de saude e ate upa é somente fachada porque dependendo do problema, somos obrigado a procurar um desses hospitais,. Mas estamos certissimos de não aceitarmos certos tipos de atendimento, pagamos muito por tão pouco, começando pelo atendimento..
    OBS: Para um hospital desse ´porte, cadê o curso de capacitação,que toda empresa deve ter, ou quem sabe um responsavel pra saber se eles gostam de fazer o que faz e acima de tudo SE GOSTAM DE LIDAR COM SERES HUMANOS..PORQUE TEM SITUAÇÕES QUE DE VERDADE SENTIMOS UM NADA, NEM ATE BICHOS MERECEM RESPEITO. bjosss a todos .

  29. amigos, tmb sou conveniado neste hospital, e infelismente, Atibaia só tem sabin e amha como referencia de hospital,na cidade e como sabemos santa casa, posto de saude e ate upa é somente fachada porque dependendo do problema, somos obrigado a procurar um desses hospitais,. Mas estamos certissimos de não aceitarmos certos tipos de atendimento, pagamos muito por tão pouco, começando pelo atendimento..
    OBS: Para um hospital desse ´porte, cadê o curso de capacitação,que toda empresa deve ter, ou quem sabe um responsavel pra saber se eles gostam de fazer o que faz e acima de tudo SE GOSTAM DE LIDAR COM SERES HUMANOS..PORQUE TEM SITUAÇÕES QUE DE VERDADE SENTIMOS UM NADA, POIS ATE OS BICHOS MERECEM RESPEITO. bjosss a todos .

  30. Me sinto muito triste e frustrada, ao ver situações lastimáveis e desumanas como esta. Eu também fui pessimamente mal tratada pela enfermeira chefe do PS (grossa e insensível). Uma pessoa esta com cólica renal e com infecção urinária, e ter que esperar quase três horas para sair um resultado de exame de urina num fns para saber como medica-la novamente……. fala serio, fora que a sala de medicação do PS imunda com papeis de seringa pelo chão…. uma vergonha…. Mesmo com convenio arrisquei a Santa Casa de madrugada e fui muito melhor atendida……. e ambiente limpo pelo menos. Eu adoraria saber quem se interessa por pessoas ao invés de dinheiro por lá……..estou falando de administradores….. pois quando a Cabeça não pensa o corpo padece, a instituição adoece…. mas infelizmente que se f……. somos nós as cobaias pagantes deste Circo…..

  31. Isso é Brasil em todos os aspectos…..1° uma “médica” comete um erro desses, 2° um hospital não quer tentar resolver, 3º vem um cidadão que acha q é o cara mais entendido e chama um blog de uma pessoa q ele nem conhece de ” bloguizinho de quinta” se ele acha q é isso mesmo pq entrou e continua entrando e mais: pq postou??Diz tanto que é de quinta mas ta ai discutindo com as pessoas! Acho q vc esta certissima em procurar os seus direitos, errado é esses tipos de pessoas iguais a ESSE “tipozinho” mas bem INHO mesmo! E de verdd a opinião dele não muda nada, o q vale é vc procurar sim o q é o certo, se foi ou não negligência a “justiça” ,que sempre esperamos, que seja feita.

  32. Marina é realmente revoltante uma coisa dessa. Já fiz esse exame com o médico responsável e foi outro tratamento, fui devidamente sedada e correu tudo bem. Procure a ouvidoria do hospital e até mesmo a ANS. Não deixe esse assunto pra lá! Temos que “fazer barulho” com esses tipos de absurdos!
    Boa sorte para nós que dependemos dos hospitais de Atibaia.

  33. não conheço a dra em questão e não tenho nada com o hospital albert sabin .
    mais minha mãe tem síndrome do intestino irritado e já fez quatro coloscopia
    todos os procedimentos foram doloridos e não tem sedação .
    foram quatros hospitais diferentes com três médicos diferente
    um dos hospitais foi o albert sabin. será que os três médicos erram no procedimento .
    o ultimo foi com um medico japonês na santa casa de Bragança ,onde ele veio conversar comigo e minha mãe para explicar o exame . ele falo que daria dores e desconforto sim , mais é normal do exame .
    obrigado a todos .
    venho através desse comentário alertar as pessoas que irão passar por este exame que se preparem pq é desconfortavel mesmo

  34. A SAUDE NO BRASIL TA MUITO MAL;TEM QUE TERUMEXAME RIGOROSO P/ TIRAR O CRM, COREN,CREFISO E TODOS OS REGISTROS DA AREA QUE LIDA COM A SAUDE…..
    .

  35. Pela segunda vez tive que fazer cirurgia de emergência, com cistos hemorrágicos por que não consigo consulta no ambulatório, e quando não aguento mais, corro ao pronto socorro…mas ai já é tarde de mais…direto para cirurgia !

Deixe um comentário

