Divas Paisagismo : Meu Cantinho verde

Olá

Hoje no feriado eu rerisolvi me dar férias e cuidar um pouco da minha casa, pois essa correria do dia-a-dia, é impossivel inovar ou invertar, eu moro em uma casa, que não tem um espacinho verde, e depois que fui na Exploflora em Holambra, fiquei encantada com as platinhas, e que é possivel ter um cantinho verde em qualquer lugar 🙂

Sendo assim, resolvi por a mão na massa e o escolhido foi um cantinho que eu tenho ao lado da churrasqueira, separei 1.20m por 1.20 para fazer o meu cantinho verde 🙂

Imagem

Arrastei o vaso que eu tinha do lugar, para vocês verem como era antes 😉

Imagem

E ficou assim ♥

Imagem

essa botina com suculentas é um charme a parte

Imagem

Suculentas em mini Vasos

Imagem

Um vaso com Buchinho, esse tipo de arvore é bem bacana, pois podemos cortar de qualquer forma, quadrado ou bola 😉

Imagem

Visão geral de como ficou!

Gostaram? Viu como é facil e rapido de ter um cantinho verde em casa 😉

#Super #Beijo

Marina Orlanda

Deixe um comentário

