Arezzo de Atibaia Convida para Lançamento Coleção Verão 2014

A Arezzo Atibaia convida todas as “Divas” para conferir o lançamento da nova Coleção Verão 2014.

Venha conferir as novidades imperdíveis da Arezzo Atibaia com a nova coleção verão/14 e receba uma deliciosa massagem nos pés/mãos. Arezzo sempre cuidando da sua beleza e bem estar.

A loja esta repleta de novidades!

Esperando por vocês…

3 comentários em “Arezzo de Atibaia Convida para Lançamento Coleção Verão 2014

  1. Por incrivel que pareça, meu amor, também fui convidado para a Inauguração da #Arezzo da minha City também.
    O lançamento da minha vai ser na Terça-feira e estou a procura de um look Baphonico pra marca a presença. kkkk
    Um super beijo! *-*

    1. Acho chic!!!
      Yago nem me fale pois tenho dois coquetéis e nem sei o que vestir!!
      Bem aquele drama abrir o guarda roupa e falar não tenho nada ^ ^
      beijos

Deixe um comentário

