Mega Hair Sonho de Consumo

Ain meninas o meu sonho é fazer o meu cabelo crescer até a cintura, mais é tão dificil.

Dificil, pois ele quebra, resseca ai não tem jeito eu tenho que passar a vitamina T (de tesoura ) para melhorar e assim la se vão três a quatros dedinhos de cumprimento embora, e volta para o mesmo tamanho.

Sem contar que demora muito para crescer dois dedinhos, e vai apenas 1 min. para eles irem embora.

E nesse tempo que fiquei desesperada pois meu cabelo quebrou muito e tive que cortar uns seis dedinhos de cumprimento apareceu uma luz no fim do tunel…mega hair natural, esse é possivel fazer escova , chapinha ,baby liss e ficar com os cabelos longos.
E o melhor hidratados,sedosos e sem ponta dupla. É um sonho ? Não é Mega Hair!!!

Vou postar algumas  com o antes e o depois…

Deborah seco usou para interpretar a Periguiti Natalie Lamour ,um arrazo .

A ex-BBB Priscila tambem colocou.


Adriana Biroli ,colocou para esquecer a patricinha mimada Isabel.

Antes: Dani Bolina (Foto: Divulgação)Depois: Dani Bolina (Foto: Divulgação)Dani Bolina (Foto: Divulgação) Dani Bolina optou ,para mudar o visual.

Alguns antes depois….

Deixe um comentário

