Loira, Ruiva ,Morena e Loira Platinada em um mês…

Simmm é isso mesmo Produção

Eu sou loira a um ano  e meio e comecei devido o meu exmarido não gostar de loira depois que separei resolvi que ele não teria mais motivos para gostar e foi assim…fiquei loira hoje não consigo ficar sem ser loira, fico sem saber o que vestir, sem saber me maquear pois loira eu acho um arrazo! Eu adoro arrasar e foi assim que nasceu uma loira comecei com luzes , depois pintei ,ai ficou muito ai decidi fazer californias  pois elas combinam com minhas sombrancelhas e não preciso retocar sempre.

o começo luzes…

mais e mais luzes ficou parecendo que pintei todo o cabelo…

californias…

Ai meu cabelo estava assim loiro lindo , e no carnaval acabei manchando ele com spray colorido, domingo de carnaval vespera de feriado ….oh meu Deus e agora lá foi eu tacar agua oxigena com pó para tirar a mancha, resultado acabei perdendo o tempo de deixar no cabelo e o resultado foi esse…derreteu as pontas e ficou todo espigando e ainda consegui manchar.

No desespero subi em uma farmacia e resolvi escurecer, comprei o Mel tabaco da Casting e  na caxinha é uma cor escura e bonita , mais no meu cabelo o resultado foi um cabelo laranja ressecadissimo horroroso 😥

ai nem tirei foto desses momento pois não vale a pena registrar momentos assim queremos esquecer e nunca pensar que vivenciamos .

Esperei a quarta feira de cinzas e fui trabalhar com um lenço na cabeça parecendo uma velha e graças a Nossa Senhora da bicletinha roxa ninguem notou a cor de cabeca de fosforo .

Fui em um  salão no horario de meu almoço,  e perguntei se era possivel voltar a cor que era antes , era impossivel então o jeito foi escurecer para o mesmo tom da minha sombrancelha o 6.1 loiro escuro acinzentado.

ficou assim escuro, curto pois quebrou bastante.

E eu fiquei xateaderrima, pois adoro ser loira.

Ai fiz varias hidratação que promete ser milagrosas, e realmente ajudaram bastante fiz hidratação com queratina, da natura, Loreal ampolas. E consegui um resultado otimo pois minhas pontinhas já estava hidratadas e nem parecia que tinha danificado.

Sendo assim pensei estou pronta para outra ,fui em salão aqui em Atibaia  que dizia ser otimo e caro ,mais não compensa citar nomes, pois eu tenho certeza que não é profissional, foi carissimo e danificou mais ainda meus cabelos . Primeiro ela disse que era possivel ficar loira de novo com a tal de decapagem.

Fiz e  o meu cabelo e ficou horrivel, ressecado muito ,armado sai de la como um leão e a senhora cabeleleira cobrou um absurdo dizendo que ia deixar meu cabelo platinado e hidratado. O resultado foi um cabelo leão todo manchado e cor de laranja pois ela tirou o loiro escuro acizentado e deixou na cor do mel tabaco.

Se não fosse os cremes hidratantes que tenho em casa tinha ficado pior. Sendo assim fui para casa e continuei o meu tratamento de hidratação; triste e chorando por dentro e com uma imensa vergonha por estar com um cabelo tão feio.

Mais uma semana se passa e ela entra em contato e fala Marina agora você faz a escova progressiva que vai super hidratar e vai clarear,pois a progressiva clarea.

E quando agente não esta satisfeita com o cabelo, se você disser vai ficar do jeito que queremos acreditamos e fazemos. E lá vou eu gastar mais um pouco , e saio de lá com o cabelo desbotado de cor de aguá de salshisha. Afff….

É  de sentar e chorar. Não satisfeita fui na perfumaria e comprei um creme Blond Barro Minas

Nossa espetacular ,pois a hora que molhei o cabelo em casa após a progressiva ficou parecendo cabelo de boneca esticava todo e fica uma buchinha na pronta, e eu prota para chorar.

Passei esse creme e deixei 20 min. e foi o suficiente para hidratar.

Fiquei mais felizinha pois meu cabelo meu não caiu, e não quebrou tanto .

Ai lembrei que o ano passado havia feito as minhas california com o cabeleleiro Robson Bragion lá em Perdões, e lá ficou simplesmente maravilhoso pois ele entede tudo sobre loiras, ele simpesmente arraza te deixa Diva.

Agendei um horario na agenda concorridissima dele e fui sexta feira , tentar fazer o verdadeiro loiro platinado.

Ainnn cheguei lá e pedi o loiro plumagem…você chega assim…

e sai assim…

♥♥♥….

E sonhar não paga ,pedi para ele tentar fazer o que fosse possivel em meu cabelo pois ,sabia da realidade dos meus fios.

E depois de 2.00h no salão fazendo o prosseso o resultado foi esse….

Sai de lá , super hiper mega satisfeita. Pois um cabelo faz toda a diferença.

Aiii agora aprendi que profissional é aquele que indica o que realmente o seu cabelo precisa. E que não tenta tirar aproveito da situação. Esses dois profissionais que passei  que tiraram o meu dinheiro , estragando mais e mais o meu cabelo. Sinto muito mais nunca mais passo nem para fazer uma escova.

E indicar jamais.

Ainn Tenho que Agradecer muito ao Robinho pois ele me deixou muito Diva. E se vocês tambem querem ficar loiras eu super indico o trabalho dele .

Facebook:http://www.facebook.com/robson.bragion?ref=ts&fref=ts

Tel:4012-6257 /963935853

End.:av sao joao 1030,vila operaria -Bom Jesus dos Perdões

bjosss

4 comentários em “Loira, Ruiva ,Morena e Loira Platinada em um mês…

  1. ADOREI SEU CABELO. O MEU ESTÁ COMO NA PENÚLTIMA FOTO, DEPOIS DE CINCO REFLEXOS, ESTÁ DAQUELA COR.
    JÁ DERRUBARAM MEU CABELO TENTANDO PLATINAR. QDO. VI QUE VC CONSEGUIU, REACENDI MINHAS ESPERANÇAS.
    MORO NO RJ. ENTÃO NÃO TENHO ROBINHO AQUI.
    ME AJUDA?

    1. Oi Luciana tudo bem??
      Imagino que você deve estar daquele jeito néh , desesperada para poder ser loira com qualidade de novo. E como foi o Robinho que me ajudou acredito se você puder entrar em contato com ele pelo face , ou por telefone mesmo ele poderá te ajudar . Pois ele é profissional e concerteza conseguira te ajudar e te dar algumas dicas .
      Bjos e depois me conta se deu certo e se puder mandar uma foto de como ficou…. vou adorar ver.

  2. ola mariana ,meu problema começa já a seis meses ,que me mudei pra bom jesus, bom fizeram caca nos meus cabelos e não consigo voltar ao loiro platinado que era , estou ligando no numero que vc postou mas não atendem ,será que ele se mudou? fico grata se puder me ajudar, beijosss

    1. Bom dia Vanessa, consegui o endereço e o numero para você ligar, espero que você consiga encontrar ele fica na rua do supermercado guerreiro.

      Avenida São João,1031
      12955000 Bom Jesus dos Perdões

      Hoje, 09:00 – 20:00
      Telefone 011 96393-5853

      Depois me conta como foi!
      Super Beijo
      Marina Orlanda

Deixe um comentário

