Carnaval Customizar ABADÁ

Quem nunca pegou aquela camiseta feia e gigante do abadá e se perguntou “como vou usar isso?”. Pois é, eu já cheguei a ter que pegar um abadá masculino, cabia duas de mim naquele camisetão!

 

Bom, agora os seus problemas acabaram, pois o Gatariska vai mostrar como se faz aqueles recortes que aparecem por aí. Para a inspiração, resolvi pegar os modelos que as celebridades usaram no últimos carnavais.
Abadás recortado como blusas
Veja que fofas essas blusinhas feitas com abadás recortados. Abaixo estão os moldes, as linhas vermelhas pontilhadas indicam onde devem ser feitos os cortes. Lembre-se que a blusinha pode ficar larga ou comprida dependendo do tamanho da camiseta, tente escolher o modelo que se adapte melhor ou será preciso fazer novas amarrações (ou ajustar a costura).
Abadás com recortes ousados
Para ficar preso ao corpo, o tomara-que-caia (molde “4″) foi proposto como um corset na parte de trás. Você pode usar uma fita ou uma tira feita das sobras de tecido do abadá para amarrar.
Abadás recortados
Para não descaracterizar o abadá, no modelo “8″, o colete foi feito ao contrário, deixando a “marca do abadá” intacta na parte de trás.

Abadás muito recortados, como o do molde “9″, devem ser usados com algum top ou biquíni por baixo. Assim você não precisa ficar preocupada em esconder o corpo enquanto pula que nem uma louca no meio do carnaval.
Abadás costurados em tops e soutienes
Se você quer que o modelo fique perfeito em você, uma boa dica é costurar o abadá em um top ou soutien. Você pode encapar completamente o soutien como a Grazi ou deixá-lo à mostra como a Juliana Paes.
Abadás e acessórios
Combinar o abadá com cintos, coletes, macacões ou outros acessórios pode deixar seu look incrível. Mas você também pode optar por customizações mais elaboradas como a colagem de lantejoulas, paetês, franjas, plumas, rendas ou qualquer outra coisa que combine.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s